terça-feira, 13 de julho de 2010

Desajuste


Como a vida consegue dar reviravoltas tão loucas?
Ultimamente me pego pensando no que eu estava fazendo exatamente um ano atrás. Mais ou menos na metade de julho, eu estava abandonando o melhor emprego que ja tive para ir para um supostamente melhor. Mas eu estava errado! Não existe lugar melhor onde você possa estar junto de seus amigos, trabalhando, se divertindo e se sentindo útil e necessário sabe?
Depois disso acabei em outro bom também, não nego, que abriu grandes possibilidades para mim, me instruiu em uma nova área, mas não me deixou feliz por completo... este que por sinal acabei largando, por ter perdido o interesse.
Também a um ano atrás estava quase começando um namoro que dura até hoje, e esta é uma das coisas que eu não me arrependo de ter feito. Nem um pouco ;)
E se for abrir um pouco meu pensamento, quantas coisas mais eu fiz em um ano? Fui para Torres, o show do Mettalica!, Arroio do Sal com os amigos, Beto Carreiro, Uruguai, conheci gente nova (Farrapos City!), e tive que me acostumar a me comunicar com um puta amigo, vizinho de prédio, quase que só por msn.

Enfim, a vida nos prega peças mas também sempre nos tras coisas boas, basta você olhar para o lado certo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Yeah People!