terça-feira, 20 de outubro de 2009

Enquanto Isso, em Alguma Aula na Faculdade...

O Marasmo toma conta de mim agora, olho para o relógio e vejo que estou a apenas uma hora nessa aula, sendo que dela já dormi 30 minutos. Passei o dia inteiro dentro de um escritório terrivelmente abafado, sentado e trabalhando em frente a um computador. Vejo que por mais que meu trabalho pareça simples, passar um dia inteiro sentado cansa, sinal disso é o fato de eu dormir meia aula e não estar nem ligando.

Enquanto escrevo isso o professor fala alguma coisa sobre índios e Dom Pedro I, ao menos, é isso o que eu acho. Imagino quantas pessoas encontram-se no mesmo estado que eu. Sonolentas, sentindo vontade de estar em qualquer lugar, menos aqui, em plena segunda-feira, ouvindo coisas de alguém que não me surpreenderia se falasse que também não tinha saco para ficar até o final.

Gosto de escrever, apesar de cansado, sinto-me bem fazendo isso. Nesse exato momento, sopra uma brisa fria, o que significa que a lei da natureza mais uma vez se cumpre e novamente terei chuva na volta para casa. Afinal, todo o “abafamento” do dia trouxe seus resultados.

Mas bem, professor acabou de aderir aos resmungos da turma e liberou o intervalo. Portanto, esse meu texto acaba por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Yeah People!