segunda-feira, 12 de outubro de 2009

The Beginig of a New Everything

Bom, aqui se dá início esse blog.
Criei ele faz alguns dias já, sendo sincero com vocês, mas ainda não tinha tido tempo e um bom motivo para fazer uma postagem. Mas hoje o dia é diferente!
Resolvi fazer um post hoje pois lembrei(descobri) que neste dia faz exatamente um ano que encontrei pessoas novas, que entraram em minha vida de uma maneira muita rápida, mas que hoje em dia já são essenciais.
Exatamente um ano atrás, fui no meu primeiro evento de Anime e Mangá (estilo de desenho feito no Japão, para quem não sabe ^^), em Porto Alegre, e ainda no ônibus acabei por conhecer todas essas pessoas. Pra quem não conhece, na primeira vez que vc vai tudo parece estranhamente exagerado. No ônibus para se ter idéia tinhamos uma pessoa vestida de Coringa, outras com espadas andando por ae, mais umas com toucas esquizitas, enfim, parece que se está em um lugar totalmente a par da realidade que entendemos por "normal". Mas ainda sim, é legal pra caraaaaalho! xD
Anyways, escrevo este post para agradecer a todos que, depois daquele dia, entraram em minha vida e que sei que são pessoas que posso contar.
Afinal, amigos são uma das melhores coisas que uma pessoa pode ter. Cultive os seus, e verá que sempre terá alguém te ajudando quando precisar.

Acho que era isso por hoje...
Não sei quando postarei novamente, mas não deixem de conferir, prometo trazer coisas descentes pra cá, e caso que ache que não é algo interessante, deixarei bem avisado ;)

A idéia é basicamente trazer coisas que eu escrevo, mas as vezes também trarei algumas imagens, músicas, vídeos ou até alguns links que me agradam.

Abraço a todos os meu leitores (que eu espero que existam xD)

4 comentários:

  1. Ó so o primeiro comentário do blog \o/,agora é esperar pelos proximos posts ^^ e um video de brinde:
    http://www.youtube.com/watch?v=zGgXfw12JIc

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Nossa, um ano já que vocês se conhecem... que lindo isso.. *o*
    Parabéns pelo blog... Beijos da leitora fiel O.o haha

    ResponderExcluir
  3. eu vi as fotos =D e realmente o ônibus parece ser estranho, mas deve ser legal o/
    e oque queremos, nós leitores fiéis, são posts mais frequentes. ah e um dia eu pensei no elevador, " esse dá medo, será que ele vai para onde tem uma porta
    ?"
    abraço.

    ResponderExcluir
  4. hahh valeu ai bixo ^^
    vo virah leitor agora ve c posta mais msm sem te tempo :D

    ResponderExcluir


Yeah People!