segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Legenda de uma velha foto


Lembro do tempo em queria tudo e não queria nada, tempo em que brigava por um gole de Coca, chorava por uma coisa e dizia que era por outra.
Num tempo em que criava personagens e virava o melhor ator do mundo, tanto que hoje tenho lembranças que nem parecem ser minhas, fazia da minha casa um campo de batalha, do meu quarto a minha base, e da farda do meu tio a minha farda!
Contrariava todos, mesmo sabendo que estava errado, só pra contrariar.
Nesse tempo eu pensava que a pior coisa do mundo era receber um não da mãe, e esse vinha acompanhado de batidas de portas, roupas esparramadas pelo chão, e uma longa surra.
Esperava ansioso encontrar algum cego para ajudá-lo a atravessar a rua. Esse dia chegou, mas eu já não era tão inocente.
Sinto-me contente daquele tempo, sinto-me contente agora, consegui responder velhas perguntas, e formular novas, espero conseguir responde-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Yeah People!