sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Apareço hoje simplesmente para dizer algumas palavras.

Meu tempo anda realmente curto, e acabo não conseguindo postar com muita frequencia aqui.
Hoje chegou ao auge disso, pois notei que estou pensando em postar a imagem dessa semana, sendo que a última postagem foi a imagem da semana passada =X

Portanto, após algumas conversas com alguns leitores, resolvi que mais de uma pessoa manterá esta bagaça de blog em pé =P
Ainda tenho prospostas à fazer, E assim que o outro admin chegar, apresento a todos!

Poderia justificar dizendo que a mesa do meu pc quebrou, que to sem monitor, que ainda tenho que dar uma puta volta pra conseguir logar no Blogger (maldita conta do google), e blá blá blá... mas isso é pura ladainha. Realmente o que se passa é a maldita falta de tempo..
E ainda assim, prefiro não postar do que fazer posts meia-boca xD


Amanhã eu volto trazendo a imagem dessa semana \o/

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Yeah People!